segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aluno: Anderson nº 02

            Numa noite de natal Mônica estava preocupada porque o Cebolinha estava demorando para a festa da turma, então disse:
            _O que aconteceu com o Cebolinha?
            O cebolinha estava com o papai Noel entregando os presentes das crianças. Então o Cebolinha disse:
            _ Papai Noel deixe eu descer plimeiro polque eu tenho de fazer a festa da turma. Então papai Noel disse:
            _ Por favor, deixe eu descer primeiro, eu tenho muitos presentes para entregar! Então o Cebolinha disse:
            _ Eu vou chamar os meus amigos para ajudar ao senhor papai Noel.
            o Cebolinha foi correndo chamar os amigos, então disse:

            _ Amigos, vamos ajudar o papai Noel
            Todos disseram:
            _ Vamos!
            Então foram todos ajudar o papai Noel, mas eles tinham que ser as renas. Então o Cebolinha disse:
            _ Polque estas calas? o papai Noel não anda de tlenó?
            Mas naquela noite eles ajudaram o papai Noel e fizeram a festa de natal.

 RECUPERAÇÃO DE LÍNGUA INGLESA 7º ANO - RECUPERAÇÃO (CLIQUE AQUI) 8º ANO - RECUPERAÇÃO  (CLIQUE AQUI)